Instrumentos musicais eletrônicos

| Data Manager - Versão 6.1

Modelos Suportados

CTK-6000 / CTK-6200 / CTK-6250 / CTK-6300 / CTK-6320 / CTK-7000 / CTK-7200 / CTK-7300 / CTK-7320 / WK-6500 / WK-6600 / WK-7500 / WK-7600 / AT-3 / AT-5 / CTK-6300IN / CTK-7300IN
 
O Gerenciador de dados 6.1 é um software de gerenciamento de dados de música que pode ser executado no seu PC para efetuar as três tarefas a seguir.
 
• Salvar dados do Instrumento em um PC.
• Copiar dados do PC no Instrumento.
• Salvar arquivos de áudio no computador.
*Ao efetuar o backup de arquivos de áudio no cartão SD, salve-os no computador com o "Data Manager 6.1".
 
 
 
 

| Sistema Operacional

Windows / Mac OS / iOS

Suporte para Windows ® 10 / Windows ® 8.1 / Windows ® 8 / Windows ® 7 / Windows Vista ® / Mac OS ® X / iOS ®
 
 
 
 

| Configuração de vídeo

Resolução: 800×600 pixels ou superior
 
 
 
 

| IMPORTANTE

Os requisitos mínimos de ambiente não garantem a operação ideal do software.
Acordo de Licença do Usuário Final do Driver
 
Leia antes de fazer o download.
Você estará autorizado a baixar esta atualização somente se concordar em estar em conformidade com os termos e condições do "Acordo de Licença do Usuário Final do Driver" abaixo.
 
Artigo 1: Licença
(1) licença é concedida a você para efetuar a instalação do Software no seu computador.
(2) Você pode fazer uma cópia de segurança do Software em um disco rígido ou em outro meio.
(3) Todos os direitos autorais do Software e todos os demais direitos incidentais serão revertidos à CASIO. Os seus direitos de uso do Software estão limitados àqueles concedidos a você de forma expressa nos termos do presente Contrato de Licença de Usuário Final do Software.
(4) Todos os direitos autorais do Software e todos os demais direitos incidentais serão revertidos à CASIO. Os seus direitos de uso do Software estão limitados àqueles concedidos a você de forma expressa nos termos do presente Contrato de Licença de Usuário Final do Software.
(5) Você fica autorizado a modificar o software para seu próprio uso e também a efetuar engenharia reversa para depurar tais modificações conforme disposto na LGPL.
Artigo 2: Proibições
(1) Não é permitida nenhuma modificação do Software por você ou por terceiros.
(2) Você não está autorizado a transferir os seus direitos expressos nos termos do presente Contrato de Licença de Usuário Final do Software a outrem.
(3) Você não está autorizado a revender, alugar, locar ou distribuir o Software em uma rede ou disponibilizar o Software a outrem.
Artigo 3: Limitação de responsabilidade
(1) A CASIO não é de nenhum modo responsável no que diz respeito à adequação do Software para qualquer propósito em particular ou no que diz respeito ao desempenho do Software ou de resultados eventualmente estimados do Software.
(2) SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A CASIO OU AS SUAS FORNECEDORAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO CONSEQUENCIAL, INCIDENTAL OU ESPECIAL, INCLUINDO QUAISQUER LUCROS CESSANTES OU PERDA DE RESERVAS, AINDA QUE UM REPRESENTANTE DA CASIO TENHA SIDO NOTIFICADO A RESPEITO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS, TAMPOUCO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER TERCEIRO EVENTUALMENTE ENVOLVIDO NO USO DO Software.
(3) A CASIO não será responsável pela manutenção ou conserto do Software, tampouco será responsável pelo fornecimento de informações relacionadas a atualizações a você.
Artigo 4: Rescisão
(1) Você pode rescindir o presente Contrato de Licença de Usuário Final do Software a qualquer momento informando a CASIO por escrito a respeito da sua intenção em rescindir tal Contrato.
(2) A CASIO se reserva o direito de rescindir o presente Contrato de Licença de Usuário Final do Software a qualquer momento se você não estiver em conformidade com os termos e condições de tal Contrato.
(3) Em caso de rescisão do presente Contrato de Licença de Usuário Final do Software, você concorda em destruir o Software imediata e completamente, juntamente com quaisquer cópias do Software que possam existir.
Artigo 5: Disposições Diversas
(1) Este Contrato de Licença de Usuário Final do Software será regido, interpretado e executado segundo as leis do Japão.
(2) Fica eleito, para dirimir as questões decorrentes do presente Contrato, o foro do distrito de Tóquio, no Japão.
(3) Os termos e condições do Contrato de Licença de Usuário Final do Software serão também aplicáveis a todas as atualizações futuras do Software.
 
Baixar DataManager 6.1 Windows Baixar DataManager 6.1 MAC
 
 
 

| Como instalar

1. Abra o arquivo "DataManager61.dmg" do qual você fez download.
2. Será criada uma imagem "CASIO DataManager6" no Mac.
3. Copie "CASIO DataManager6" para a sua pasta de aplicativos.
 
Guia do Usuário
 
 
 
Este software inclui software coberto por uma Licença Pública Geral GNU Lesser (doravante nesta denominada a "LGPL"). Você pode fazer o download do aplicativo LGPL do presente software neste site.
 
[Aviso do documento]
O aplicativo LGPL possui o seguinte [Aviso] que deve ser lido em todo e qualquer download de arquivo.
 
[Aviso]
* Ao usar este código-fonte você concorda em agir segundo os termos e condições da LGPL.
* Sobre aplicativos LGPL:O código-fonte é oferecido com base nas "presentes condições" e com base na LGPL.
Clique nos links abaixo para obter mais informações sobre a LGPL.
LGPL (Licença Pública Geral GNU Lesser), versão 2.1
* Você não está qualificado para receber qualquer tipo de suporte associado ao código-fonte objeto desta. A CASIO não responderá qualquer dúvida, pergunta ou questionamento com relação a este software.
* O software não inclui a oferta do código-fonte, exceto pelo aplicativo da LGPL.
 
Open Source
 
voltar
 
 
 
© 2017 CASIO BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA