Luiz Schiavon
RPM

 
Membro-fundador da banda RPM, Schiavon, além de tecladista, compositor, produtor e arranjador é um dos nomes mais importantes do rock brasileiro.
Deixou a marca registrada de seu enorme talento e versatilidade em grandes canções do RPM como “Olhar 43”, “Rádio Pirata” e no instrumental “Naja”.

" Meu primeiro contato com a Casio foi por volta de 1985 quando comprei um CZ-101. Fiquei surpreendido na época pela versatilidade daquele synth e pelos timbres muito interessantes.
Após ter me distanciado da marca, voltei recentemente a testar 3 modelos da linha Privia, o PX-5S e os sintetizadores XW-G1 e XW-P1.
Fui agradavelmente surpreendido. O PX-5S tem sons de piano e instrumentos acústicos que nada ficam devendo aos melhores pianos digitais tradicionais do mercado, aliado a um baixo peso (que facilita a vida na estrada) e belo design.
E os XW se mostraram máquinas muito versáteis, de uso amigável, com bons presets para os menos experientes e amplas possibilidades de programação para quem gosta de “meter a mão na massa”. "
 

Siga o Artista


 
 

Vídeos


 
 
 
voltar
 
 
 
© 2017 CASIO BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA