João Paz
Mato Seco

 

Músico, tecladista, pianista e organista. Nasceu em 15 de dezembro de 1981 em São Bernardo do Campo, São Paulo. Aos 18 anos teve um contato mais sério com a música passando a fazer parte da banda Mato Seco.

Começou nos teclados como autodidata, passando também a desenvolver gosto pela melódica e principalmente pelo órgão. Com uma vontade de aprender cada vez mais, passou posteriormente por algumas escolas e até períodos de estudo do órgão com Rodrigo Simão (Doctor Sin). Hoje, João Paz tem o privilégio e o prestígio de ser o único organista do reggae brasileiro apoiado pela Hammond Brasil (órgão tocado pelos principais ícones da música mundial há muitos anos).

Gravou 3 discos com a banda Mato Seco, entre pianos, teclados, melódicas e orgão, e excursionou e dividiu palco com vários grandes da música como Groundation (USA), Max Romeo (JAM), Black Uhuru (JAM), Bambu Station (IV), Criolo, Luiz Melodia, Gilberto Gil e outros. João Paz se diz muito grato a Deus por ter aberto sua sensibilidade através da música, e por durante todos esses anos manter contato com as pessoas e aprender com a sabedoria delas.

 

Siga o Artista


 

 
 
voltar
 
 
 
© 2018 CASIO BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA