Durval
Harmonia do Samba

 

José Durval Oliveira da Cunha, mais conhecido como Durval Oliveira, natural de Salvador/Bahia veio a conhecer música através da sua avó paterna Jandira Cunha quando a ouvia tocar peças clássicas no seu piano da sala de casa.

Com a música no sangue, Durval prestou vestibular para Medicina e Odontologia, mas a música falou mais alto e acabou largando as faculdades e se tornou tecladista, arranjador e produtor musical ingressando no mercado musical em 95.

Começou tocando com bandas de menor expressão até que em 98 entrou na empresa chamada Perto da Selva Produções onde era responsável pelo estúdio realizando alguns arranjos e gravações das bandas que faziam parte dessa produtora (Banda Eva, Araketu, Jammil, Banda Pinel, Parangolé entre outras), também trabalhou nos projetos dos CDs do Asa de Águia, Olodum e Ricardo Chaves.

No ano de 2002 foi convidado pelo Harmonia do Samba para ser responsável pelo estúdio da banda onde mais tarde em 2004 seria convidado também a ingressar na banda como tecladista e de lá pra cá foram 3 DVDs, 8 CDs, programas de TV e uma média de 120 shows por ano.

 

Siga o Artista


 

 
 
voltar
 
 
 
© 2017 CASIO BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA