DJ Negralha
O Rappa

 
DJ Negralha , atualmente em turne com o DVD "O Rappa Ao Vivo Na Rocinha".
Entre 2009 a 2011 fez duas turnês solo tocando nas cidades de Paris, Londres, Porto, Lisboa e Vigo. Além de participar do projeto "Falcão e os Loucomotivos", e discotecar no Noites Cariocas 2011.
Em 2010, abriu o show da Beyoncée em Florianópolis e no Rio de Janeiro, onde se apresentou com a cantora Wanessa Camargo, ainda em 2010, participou do Festival Internacional Back To Black.
DJ Negralha tocou em projetos como, Festa Luv, Verão do Morro da Urca ,  Universo Paralelo, a Tenda Eletrônica do festival Rec Beat no carnaval de Recife, Camarote Expresso 2222 de Gilberto Gil em Salvador no carnaval da Bahia e no Camarote da Brahma na Sapucaí durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
No ano de 2002 foi um dos idealizadores do grupo Eletro-Samba, que mistura samba rock e batidas eletrônicas, lançando dois discos, "Eletrosamba" pela gravadora Sony Music  e "Eletrosamba 2", que teve a produção assinada por Marcelo Yuka.
   Entrou no grupo O Rappa 1998, participando da turnê "Rappa Mundi" e na sequência gravou e participou das turnês dos discos "Lado B Lado A", "Instinto Coletivo", "Silêncio Que Precede o Esporro, "Acústico MTV O Rappa", "7 vezes" e o DVD registro "O Rappa Ao Vivo Na Rocinha".
Ainda em 1998, veio morar no Rio de Janeiro e tocou em festas e casas noturnas que fizeram historia na cena underground carioca, como Zoeira Hip-Hop, Festa Afro-Rio e Hip-Hop Rio, do Marcelo D2.
Começou sua carreira em 1989 no ABC paulista tocando em festas de Black Music no Choppapo e na Equipe Kaskátas/Club House. Mas ganhou visibilidade tocando na Equipe Rapsoulfunk, onde foi convidado para tocar com o grupo de rap SP Funk.

www.myspace.com/djnegralha

 
 
voltar
 
 
 
© 2017 CASIO BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA