Dj Max
Nos Beatz

 

Mauricio Alexandre Oliveira Costa, 28 anos, conhecido no cenário musical como DJ MaxnosBeatz, é DJ, produtor, arte educador e compositor; iniciou como DJ nos anos 2000, quando tinha 12 anos, onde usava um par de toca discos "Gradiente B35". Hoje atua como DJ oficial do rapper Pregador Luo (Apocalipse 16), onde vem se apresentando em grandes eventos no Brasil e inclusive participou do Caldeirão do Huck e Festival Promessas da Rede Globo.

Vem alcançando destaque nos últimos anos com seus trabalhos, em 2006 participou do DVD Hip-Hop DJ 10 anos; em 2010 participou do filme/documentário "Eu, o Vinil e o Resto do Mundo"; em 2009 e 2010 foi convidado para tocar com o Rapper norte americano T-Bone nos shows de São Paulo da Turnê realizada no Brasil. "Gosto de inovação e sou louco por tecnologia e por novos aparelhos de sampler e effects. Gostaria de ser um dos primeiros a experimentar os novos aparelhos do mercado" comenta.
Hoje paralelamente também em carreira solo, onde, no ano de 2015 pode lançar em parceria com o selo GospelTracks o seu primeiro EP, intitulado "Escolhido", com direção e produção geral do próprio Max, contém quatro faixas, com participações de Kauê Damásio, Eli e Kleber Maciel, sendo três delas compostas pelo mesmo.

Através de sua performance diferenciada, vem conquistando mais espaços, onde nessa nova etapa de sua carreira, tem levado seus sets aos palcos o melhor da EDM (Eletro Dance Music), TRAP e RAP, que são umas das vertentes da música eletrônica; assim, diversificando a mistura de vários ritmos em seu show, onde também é conhecido por fazer mixagens ao vivo, com músicas conhecidas e músicas exclusivas e dessa forma levando aos palcos músicas atuais e de gosto do público.

Produções

Dentre suas produções estão artístas renomados como Thaide, Pregador Luo, Rashid, Projota, DBS, Lito Atalaia, Marcio Attack Versos, Tio Fresh, Miss Max (USA), Parábola, Fex Bandolleiro, Religare, 4Hodsi, King Duplo Impacto e etc.

Em 2009 Lançou um CD junto com o rapper Lito Atalaia, com participações de grandes nomes do rap brasileiro como Kamau, Emicida, Jamaica, Spik_z (Angola) e etc.

Esta trabalhando no CD da cantora revelação na internet, Fernanda Medrado, o single “Agora Chora” com produção de DJ Max esta com mais de 4 milhões de acessos no YouTube.

 

Siga o Artista


 

Galeria de Fotos


 
 
 
voltar
 
 
 
© 2017 CASIO BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA